Patagônia Argentina – Guia de Viagem

WhatsApp Image 2019-08-21 at 00.23.40 (1)

A Argentina assim como o Brasil revela-se como uma enorme mistura de culturas, climas, geografia e muita natureza selvagem.

Situada no centro da Patagônia, Chubut tem a província de Rio Negro ao norte, Santa Cruz ao sul, o Chile no oeste e o oceano Atlântico no leste.

A província de Chubut se destaca por ter as vinícolas mais ao sul das Américas, campos de tulipas, árvores milenares, uma forte cultura dos imigrantes do País de Gales e dos indígenas Mapuche, lar do Patagotitan Mayorum um dos maiores dinossauros do planeta, além da icônica Península de Valdez no litoral, onde a cada ano milhares de animais se concentram para procriar e alimentar suas proles.

Conheça uma Patagônia mais pura.

 

Vantagens

Com o Guia Patagônia Argentina é feito por quem conhece a região e traz informações e dicas fundamentais para uma viagem dessa dimensão, num compilado que te tomariam meses de pesquisa em sites e blogs de viagem. No mesmo lugar você encontrará dicas de roupas, telefones úteis, onde ficar e até o que não levar. Saiba quais equipamentos fotográficos levar de acordo com seus objetivos de registro.

Compre aqui!

Patagônia Argentina – Guia de Viagem 

 

 

 

Deixe uma resposta