Tensão Pré Viagem

Eu , tenho e você?

pexels-photo-1647116

Finalmente está chegando o dia da próxima viagem, uma grande viagem, diferente de tudo que eu já fiz até hoje, por motivos diversos, por exemplo:

  • viajarei como guia e isso envolve uma série de responsabilidades, foram meses planejando, montando roteiro, escolhendo hotéis, carro, definindo alguns passeios e estudando outros e finalmente é chegada a hora, tudo tem que dar certo.
  • pela primeira vez farei uma roadtrip dirigindo, serão cerca de 1300 quilômetros, que não é muito, mas sem conhecer nadica de nada é meio tenso.
  • serão 14 dias com pernoite em 7 lugares diferentes
  • Zagreb, Opatija, Plitvice Lakes National Park, Zadar, Split, Dubrovnik/ Croácia e Liubliana/ Eslovênia, essas serão nossas bases, delas conheceremos outros lugares.
  • serão 14 dias de descobertas

Uma coisa em comum com as minhas outras viagens, apesar da quantidade de lugares, é que eu tenho certeza que em cada cidade que eu chegar será como estar pisando no Google Maps 3D, de tanto que estudei cada uma delas e isso me deixa segura.

Creio que minha maior preocupação seja com a função de motorista e espero que o Waze me dê todo o apoio que espero dele, assim como o sinal de Internet, de nada adiantará um sem o outro.

Hoje imprimi toda a papelada, sim, eu sou daquelas que imprime tudo. Todos os vouchers, passagens, reservas de hotel, seguro viagem, etc, me sinto mais segura tendo tudo em papel.

Amanhã pretendo arrumar minha mala, não sei se vou conseguir, mas meu objetivo é quinta-feira estar livre pra Cacao, sexta de manhã levo ela pro hotelzinho e isso da uma dor danada no coração. Acho que ela já sabe que eu vou viajar, tá um grude só.

Enfim, tá rolando uma super ansiedade e eu estou sumida daqui do blog e até do Insta e FB porque estou lotada de trabalho e as horas vagas estou usando para finalizar os detalhes da viagem.

Ah e pra finalizar, antes que eu me esqueça, lembrem-se que seu aéreo, carro, chip, hotel, etc tem tudo aqui nos meus links, só clicar nas figuras abaixo que vai levar vocês direto para a minha página com tudo organizado.

 

E obrigada aos amigos e amigas que tem feito isso, tem sido uma surpresa muito boa quando me consultam, não vou citar nomes, por motivos óbvios, mas é muito legal quando lembram de mim ao planejar suas viagens. Eu sinto que mais do que simplesmente “vender” uma passagem ou um seguro, cada negócio fechado é um voto de confiança e incentivo nessa minha jornada. Vocês tem feito meus dias!

pexels-photo-1043506