Audubon Park

Mesmo com a chuva que atravessou o portal junto comigo, caminhei por quase duas horas, entre aves e carvalhos centenários. São tantas árvores que a falta do sol prejudicou consideravelmente minhas fotinhos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Audubon Park  recebeu esse nome em homenagem ao artista / naturalista John James Audubon, que pintou muitos de seus famosos “Birds of America” ​​ali em New Orleans.

map-audubon-park

O Audubon Park vai da Avenida St. Charles até o Rio Mississippi, com playgrounds, gazebos, trilhas para jogging, campo de golf, campos de futebol, lagoas, quadras de tenis, área de picnic, etc, espalhados em 300 acres de área. Ali já viveram nativos, já foi casa do primeiro prefeito de New Orleans, Etienne de Boré, até que em 1850, foi doado para a cidade de New Orleans.

Durante a Guerra Civil, o local hospedou um hospital e em 1866, foi o centro de ativação para o 9º Calvário, os “Buffalo Soldiers”, defesa da fronteira ocidental americana, um marco na herança afro-americana da América.

Em 1894 um conselho diretor foi nomeado pela cidade para desenvolver um projeto, e foi na virada do século, que o parque foi confiado ao arquiteto e paisagista John Charles Olmsted, que assina o Central Park, em Nova York.

Deixe uma resposta

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: