Murphy e o Câmbio!

Tive que mexer na carteira hoje!

Cheguei na rádio (trabalho em rádio como executiva de contas, ou seja, vendo espaço publicitário) hoje e meu colega me entregou um exemplar do Metro Jornal , onde uma das matérias da capa é o aumento do dólar. Na verdade ele puxou o gatilho, porque praticamente todo mundo que eu conheço e que sabe que vou viajar, tem me lembrado disso.

Eu infelizmente, por falta de caixa, nunca tive o hábito de comprar moeda com antecedência e nunca, com viagem programada, tive a sorte de ver a moeda do destino desvalorizar. Murphy sempre chega junto e não importa pra onde estou indo bye bye mais Reais do que eu previa.

Ontem uma amiga me disse, eu queria estar com esse problema, pelo menos eu saberia que estou indo viajar.

Well, liguei na Confidence, dei uma negociadinha, sempre rola quando você já é cliente (fica a dica) e comprei uns doletas, vou ter que comprar mais, mas como não sei se vai cair ou subir, garanti o preço de hoje, que para minha surpresa abriu em queda.WhatsApp Image 2018-08-24 at 11.01.18

Pois esse é o ponto, sempre vejo dessa forma e por isso não reclamo, nunca, porque o dólar, o euro, a libra ou o franco suiço estão caros na véspera da minha viagem. O que importa mesmo é que eu vou viajar uhuuuulllllll e não importa o valor do real eu tô muito feliz!

 

 

 

Um comentário em “Murphy e o Câmbio!

Adicione o seu

Deixe uma resposta

Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: